APOIE OS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES NESSA LUTA.
A PEC 300 (Proposta de Emenda à Constituição) de autoria do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá PTB/SP altera a redação a do § 9° do artigo 144 da Constituição Federal e dispõe sobre a remuneração dos Policiais Militares e Bombeiros Militares que não seja inferior a da PM e BM do Distrito Federal.
Policiais Militares e Bombeiros Militares querem a aprovação da PEC 300 por acreditar que esta é uma forma de valorização do profissional que diariamente arisca sua vida em defesa da sociedade.
Por mais que se queira prestar um bom serviço, por mais que seja sua obrigação constitucional dar segurança a qualquer custo, não podemos esquecer que estes profissionais são pais e mães de famílias. Que tem as mesmas obrigações sociais e familiares como qualquer outro cidadão.
Os Militares não têm direito a filiação sindical, nem uma das mais conhecidas formas de reivindicação: A GREVE.
Por esses e outro motivos que queremos a aprovação da PEC 300. E queremos o apoio de toda a população, pois, o melhor estimulo que se pode dar ao trabalhador é um salário digno. Além do mais, isso irá atrair mais pessoas qualificadas para a profissão Policial Militar e Bombeiro Militar. Sem falar no reconhecimento à aqueles que durante anos levaram a segurança pública nas costa- OS INATIVOS.
Em apoio aos militares foi criada a FREMIL - Frente Parlamentar em Defesa dos PMs e BMs formadas pelos Deputados: Paes de Lira, Ilderlei Cordeiro, Maj. Fabio, Maia Filho ( Mainha da região de Picos-PÌ) Alberto Fraga, Cap. Assumpção, Mendonça Prado, Guilherme Campos e Jair Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário