Policiais Militares de todo Brasil participam de reunião com membros da Comissão criada por Michel Temer e assinam acordo que não traz garantia do piso salarial para a categoria na Constituição Federal.
É grande o descontentamento de Policiais Civis, Militares e Bombeiros Militares a respeito de acordo assinados com a comissão de Deputados Federais para colocar em pauta a votação da PEC300. O Dep Federal Cap assunção ficou indignado com categoria que assinaram um acordo que acaba com o sonho das categorias de policiais civis, militares e bombeiros militares, representantes de varias associações de policiais do Brasil assinaram um acordo ferrenho para que a pec300 viesse a pauta para a votação e foram enganados pelos lideres do PT, acordo este de tirar o piso salarial da Constituição Federal para ela ser votada e infelizmente ela não saiu da gaveta, em entrevista via celular diretamente do Congresso Nacional com um de nossos representantes, fomos informados que o descontentamento e a tristeza paira nos rostos de todos aqueles que participaram da reunião com a comissão, fomos traídos mais uma vez pelo governo do PT, foi triste ouvir de longe lamentações de tristeza e muita choradeira via celular, o que realmente teria acontecido, perguntamos e a resposta foi que representantes de associações daqui do Piauí e de todo o Brasil se acovardaram em assinar acordos as escuras com os mandraques do PT, no viva voz ouvia-se algumas palavras do Vereador R. Silva e Sd Jarbas Cavalcante presidente da ABECS-PM/BM, lamentando o que ocorreu, representantes de cabos, soldados, sub tenentes e sargentos e dos oficiais discutindo o que fizeram naquele acordo que acabaria com o sonho de muitos policiais e bombeiros militares. Eu gostaria de ter estado lá pessoalmente para ver e ouvi-los de perto.
Obs: mais tarde postaremos o video da reunião com a comissão gravada por um de nossos representantes no Congresso Nacional, e o que realmente aconteceu por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário