quarta-feira, 9 de junho de 2010

CÂMARA FEDERAL APROVA REFORMULAÇÃO DO TEXTO DA PEC300



Após adiamentos e muita polêmica, PEC segue agora para votação em plenário no dia 15 de junho.

Após muita polêmica, a Câmara Federal aprovou, nesta terça-feira (08), a reformulação do texto do Projeto de Emenda à Constituição – PEC-300. Agora o projeto segue para votação em plenário, no dia 15 deste mês.

De acordo com o presidente da Associação dos Cabos e Soldados, sargento Wagner Simas, que está em Brasília, houve negociação para que fosse retirado o valor do piso salarial da categoria na intenção de facilitar a aprovação do texto.

O militar contou que agora a luta será para a criação de uma Lei Complementar estipulando o valor do piso. A votação chegou a ser adiada no dia 26 de maio quando apenas 280 deputados compareceram à Câmara, enquanto seriam necessários 308 para a proposta ser colocada em votação, não havendo, portanto, quórum.


FONTE: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=206568

2 comentários:

  1. desde quando votei pela primeira vez, a principal promessa quase em todos os discursos dos politicos sao promessas de melhorar a EDUCAÇAO, SAUDE, E SEGURANÇA PUBLICA. Porem apos serem eleito, eles adquirem AMINESIA e nao fazem absolutamente nada para essas citadas classes. Amigos pm e bm, temos votos de sobra em cada estado para elegermos nossos representantes militares. E HORA DA VIRADA. vamos apagar esta triste pagina, e votarmos em

    marcos police

    ResponderExcluir
  2. A uma simples prognose de minha parte, não vejo interesse dos nossos parlamentares em votarem a favor da PEC300. O que eles visam é exatamente o contrário, nos mantendo em verdadeira miséria com um salário vergonhoso, enquanto eles gozam de todas as mordomias as custas dos pobres Policiais Miilitares e Bombeiros Militares, nos procurando somente em épocas de eleição nos fazendo falsas promessas que jamais cumprirão.

    marcos police

    ResponderExcluir