sábado, 25 de junho de 2011

Governador do Piauí é vaiado por multidão e faz discurso de 55 palavras


N
a abertura do Festival do Inverno, o governador Wilson Martins iniciou seu pronunciamento na noite desta quinta (23), em meio a vaias do público que estava na Praça Da Bonelle, em Pedro II.

E mesmo com represálias da multidão o governador fez um curto pronunciamento. "Boa Noite a todos! É uma alegria saber que Pedro II representa não só beleza e um clima frio, mas também a riqueza de sua gente, e este festival reúne não só piauienses, mas pessoas de todos os estados, e só tende a crescer. Declaro aberto o festival de inverno, boa noite! e curtam a festa", disse o governador em meio as vaias.

Estavam com o governador a primeira dama e secretária de saúde, Lilian Martins, alguns secretários, o presidente do Banco Mundial Robert Zoellick e o prefeito da cidade, Alvimar Martins, de Pedro II.

“Queremos ter a oportunidade de receber mais turistas, para isso precisamos melhorar as estradas, botar calcamento, e melhorar também a estrutura de nossa vizinhança”, disse o prefeito. As reclamações arrancaram aplausos do público.

Resposta

Ao descer do palco o governador respondeu às perguntas do 180graus. Perguntado sobre como ele encarava as manifestações do público do festival, Wilsão respondeu: “Nós vivemos em uma sociedade democrática e todos têm o direito de se manifestar. Algumas pessoas gostam do meu trabalho, outras infelizmente não”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário