A ABECS-PM/BM, tem o compromisso com o policial militar e com as leis em vigor no País, preservando as Instituições e, sobretudo a moralidade em sua plenitude; A defesa é imperiosa no direito tanto quanto o Poder de Punir do Estado, por isso existimos, para defender o policial militar acusado de qualquer dos crimes ou contravenções, previsto nas leis vigentes do nosso Brasil e também contra as inumeras injustiças praticadas contra a classe policial militar.
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
MILITARES DA REGIÃO NORTE DO PIAUI FAZEM MANIFESTAÇÃO EM PRAÇA PÚBLICA
Policiais militares de Parnaíba, Luis Correia, Ilha Grande e Cajueiro da Praia, reuniram-se nesta manhã de quinta-feira na Praça da Graça, para apresentar à sociedade os motivos da paralisação dos serviços e tornar claro os pontos buscados junto ao Governo do Estado.
Durante a manifestação, várias pessoas fizeram uso da palavra em apoio ao movimento dos policiais. Após a manifestação na Praça da Graça, seguiram em caminhada até a Praça de Santo Antonio, onde foi encerrado.
O cabo Agnaldo Oliveira, representante da categoria explicou que o que aconteceu na noite de ontem, foi o cruzamento dos braços de todos aqueles que teriam que entrar no patrulhamento motorizado, motos e carros e explicou as razões. O policial informou, ainda, que o motivo "Policia Legal" só será paralisado quando o Governo do Estado chamar toda categoria para o diálogo e valorizar tanto os policias militares, quanto os bombeiros do Estado do Piauí.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O desembargador que considerou o movimento de vocês ilegal está de parabéns por basear-se na Constituição Federal. Agora pergunto: Porque ele também não usa a Constituição para exigir do governo que pague aos militares um salário digno, capaz de cobrir as despesas com alimentação, moradia, saúde, educação e lazer para a família do servidor público, está na mesma constituição. Será que chamá-lo de hipócrita é crime. Continuem lutando companheiros pois só perde quem desiste de lutar. Vamos no unir em Brasília.
ResponderExcluirHumberto Tarcizo Filho - 3º Sgt BM
Corpo de Bombeiros da Paraíba
email: ht.filho@hotmail.com