POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ QUARTEL DO COMANDO GERAL 4ª SEÇÃO DO ESTADO MAIOR
AVISO
O Major PM Alex Fabiano, torna público à comunidade policial militar, que a Empresa Forjas Taurus, através de seu escritório de representação no Estado do Piauí, suspendeu a venda individual de arma de fogo em favor dos Policiais Militares em decorrência de entrada em vigor de novas normas reguladoras de cobrança de ICMS. Normas estas exaradas através do PROTOCOLO 21, prolatado pelo Conselho de Secretários de Fazenda dos Estados, que em cuja essência implica em cobrança de ICMS no local de origem do produto, em favor do Estado destinatário do produto adquirido.
Com efeito, consoante entendimento da Administração da Empresa Forjas Taurus, o novo procedimento criou embaraços e dificuldades administrativas para a consecução dos contratos de compra e venda, firmados entre a Taurus e os membros da PMPI, principalmente no que versa sobre a forma de recolhimento do ICMS em favor do Estado destinatário da mercadoria ou produto, no nosso caso, o Estado do Piauí.
Portanto, aguardemos os desdobramentos e eventuais soluções sobre a questão, as quais serão imediatamente comunicadas aos interessados através deste canal de comunicação.
QCG em Teresina-Pi, 31 de agosto de 2011.
Atenciosamente,
Alex Fabiano Alves de Freitas – Major PMPI
Chefe da Seção de Armas e Munições da PMPI
|
É ESSE MAJOR ATÉ QUE TM A PREOCUPAÇÃO DE ESCLARECER ALGUNHAS DÚVIDAS SOBRE A QUESTÃO DE ARMAS, MAIS TEM UMA TAL DE NEGA GERSINA UMA MANGA LISA QUE DE UMA MÁ VONTADE E UMA PREGUIÇA MONSTRA. NÃO QUEM DÁ APOIO PRA ELA SER ASSIM..........
ResponderExcluir