terça-feira, 27 de março de 2012

Promotores já sabem a natureza da morte de Fernanda Lages

Promotores de Justiça Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha - Foto: TV Canal 13
Os promotores de Justiça Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral retornaram do encontro que mantiveram em Brasília com autoridades do Ministério Público do Distrito Federal, incluindo o perito Antônio Jorge Lunardi, certos de que continuam convictos nos argumentos que têm defendido sobre a natureza da morte da estudante Fernanda Lages, ocorrida em 25 de agosto de 2011, que muitos insistem em ser considerada misteriosa.

Pelo que analisou dos elementos que encontrou na perícia que fez e dos fatos a ele colocados, Linardi conseguiu passar para Ubiraci e Eliardo uma extrema segurança naquilo que os dois promotores têm defendido ao longo de sete meses de investigações. O que se concluí é que os promotores, antes mesmo de viajarem a Brasília, já não falavam sem ter uma base técnica.

É possível que das investigações feitas pelo perito do Ministério Público do Distrito Federal Ubiraci e Eliardo tenham algo tão precioso em mãos, portanto bastante revelador e esclarecedor, que servirá para embasar a denúncia quando o inquérito da Polícia Federal chegar em suas mãos.

Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário