quarta-feira, 10 de março de 2010

VOTAÇÃO DA PEC 300 É ADIADA

A questão, nobre amigo, é sempre a mesma, pensar pequeno e com aquelas rebarbas das injustiças dos séculos de ignorância...é duro trabalhar e não ser valorizado, imagino como você se sente...

Mas... será certo expressar esta indignação? Com que autoridade você julga o valor da vida? Foi policial? Perdeu alguém da família em confronto com traficantes? Aposto que não!!!

Devemos dar o direito das pessoas crescerem, afinal, também eu, como professor, não iria arriscar a vida nesta guerra civil do crime em nosso país... imagine você, sair de casa e ter mais chances de não retornar no final do dia para o aconchego da família. Há heróis amigo, e por eles, este dinheirinho vale, cada centavo!

Como o assunto é a dignidade de nossos "sim", eles merecem ganhar bem... o bom policial, como o melhor dos Mestres, está acima de dever ser julgado por caráter, eficiência real e capacidade de aprendizagem prática, mais do que certificados escolares (é como um atleta olí a prática). É eles devem ganhar ainda mais, pois são estrategistas (deveriam sê-lo) e disto, precisamos valorizar seus dons.

Como a dignidade do ensino precisa ser edificada, sugiro que a classe se una, e peça à imprensa para ajudar a elevar o piso... O valor do ensino depende do poder popular, da real necessidade da sociedade em se nutrir destes bens. Ela existe, mas não é bem conduzida pelos sindicatos de classe. O mau pagamento começa justamente quando quem sabe, pensa pequeno e tenta dizer... Olha "ele não merece"... Vamos nos unir, todos por uma dignidade de ganhos no país inteiro... Cada classe com seus líderes. Se a classe não se une, não ganha...é simples assim.

Desta forma, ao invés de tentar "puxar para baixo" o direito dos policiais, vamos sim, usar isto para justificar ganhos a todos os que colaboram por um país melhor.

abraços Fraternos.

Prof. Luiz

Fonte: Portal Policias e Bombeiros do Brasil

Obs:

Temos que pensar grande, hoje os lideres do governo do PT fizeram algo inédito na historia do país, traíram os trabalhadores brasileiros na area da segurança pública, adiando por vinte dias a votação da PEC 300, melhor do que engavetar e retomar as discussões somente depois das eleições, vamos dar o troco a eles na convicção de exterminar essa sigla PT da nossa cidade, do nosso estado e ate mesmo de nosso país, não votando em seus candidatos, não iremos cruzar os braços, iremos sim lutar cada vez mais e nos reorganizar para lotar Brasilia de policiais e bombeiros militares de todos os estados da nação, não iremos nos curvar diante deste governo traidor da segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário