terça-feira, 13 de abril de 2010

Presidente da ABECS dispara: os Coronéis não nos apóiam, Michel Temer é cachorro de balaio de Lula

O cabo da Polícia Militar do Piauí, Agnaldo José de Oliveira, presidente da Associação Beneficente de Cabos e Soldados do Piauí (ABECS) Regional Parnaíba, em entrevista ao Proparnaiba.com revelou as dificuldades da luta dos policiais piauienses pela aprovação da PEC 300.
Segundo cabo Agnaldo, os coronéis do Piauí, inclusive os oficiais de Parnaíba, se omitem ao movimento de equiparação salarial dos policiais em todo país mesmo caso a PEC seja aprovada os coronéis sejam beneficiados com salários de até 15 mil reais. O presidente da ABECS relatou ainda sobre o descaso do presidente da Câmara Federal, Michel Temer (PMDB-SP), em aprovar a Proposta de Emenda Constitucional de autoria do Deputado Arnaldo Faria de Sá.
- Estivemos em Brasília por quatro vezes com recursos do próprio bolso para endossar nosso apoio, mas o presidente da Câmara Michel Temer não passa de um cachorrinho de balaio do presidente Lula e trava a votação, disse.
Cabo Agnaldo declarou ao jornalismo do Proparnaiba.com que em virtude dos altos gastos com viagens foi necessário recorrer à ajuda do Legislativo Municipal para o envio da delegação local que vai à Brasília nos próximos dias, para isso a instituição solicitou a tribuna livre da Câmara de Parnaíba para esclarecer sobre a luta do movimento.

FONTE: PORTAL PROPARNAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário