Escrito por ABMEPI
10 Fevereiro 2011
Hoje durante a reunião do fundo de saúde dos militares estaduais, foi colocada em pauta a solicitação da ABMEPI, para participar do conselho do FUSAMPI já que 4 associações de policiais militares fazem parte e nenhuma do bombeiro. O Conselho Gestor decidiu por 4 votos a 3 adiar a entrada da associação dos bombeiros, mas o que chamou atenção foi o voto do representante da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Policia Militar que teria se comprometido com os bombeiros que apoiaria a entrada da ABMEPI no conselho gestor por reconhecer que os bombeiros não teriam nenhum representante legal.
"Agora temos que espera o novo estatuto ou entrar na justiça para garantir a representatividade dos bombeiros no FUSAMPI, agradeço o apoio do Presidente da Associação dos Oficiais Capitão Evandro e o Presidente dos Cabos e Soldados Jarbas Cavalcante que mantiveram suas palavras, mais foi decepcionante a posição da ARBESSA diz uma coisa e faz outra é lamentável” frisou Subtenente Flaubert.
FONTE: PORTAL ABMEPI.ORG
queria que o o Sr. Jarbas CAvalcante erguesse a bandeira em prou dos novos soldados da PMPI que estão trabalhando nos varios batalhões da capital e recebendo como aluno. Somos CIVIS usando a farda de policiais. Somos para o "senso comum" policiais por estarmos fardados, mas legalmente ainda somos civis. Peço encarecidamdente que os senhores que estão a todo instante na mídia e são os porta vozes desta classe, que de alguma forma demonstrem ao Excelentíssimo Governador o qual irresponsável é a atitude dele em manter-nos como soldados, como sempre foi desde o inicio do curso, até agora depois de formados.
ResponderExcluirboa garoto! Espero também que os representantes dos soldados da PMPI, também demonstre de alguma forma esta atitude autoritaria do governo do Estado que nos mantém trabalhando, arriscando as nossas vidas sem sermos ainda funcionários públicos, porque na realidade ainda não temos nenhum vínculo com o Estado, mas temos sim é muito trabalho, jornada estafante de serviço, risco de vida e nenhum direito resguardado.
ResponderExcluirme passa um tel de alguns do direitores da asscoiação para mantermos contato sou o sd prisco da anaspra o sd jarbas ja me conhece o meu fone é 71 9122 7274 queremos ajudar so colegas
ResponderExcluir