quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rôndonia - Greve na PM




Lojas são saqueadas, banco é dinamitado e Confúcio diz que está tudo normal

Greve na PM: Onda de roubos e saques toma conta de Porto Velho, mas governador e secretário da Segurança insistem que a situação está sob controle .


Da reportaem do TUDORONDONIA

Desde que foi deflagrada a greve na Polícia Militar de Rondônia no início da noite desta segunda-feira uma onda de saques à lojas, assaltos e até a explosão com dinamite de uma agência bancária tomou conta de Porto Velho. Enquanto isso os policiais permanecem parados em frente aos quartéis. Os pneus das viaturas foram esvaziadas.
Na tarde desta terça-feira, foi registrado um assalto à agência da Secretaria de Finanças localizada nas proximidades do clube Botafogo.
Pela manhã, o governador Confúcio Moura (PMDB) e o secretário de Segurança, Marcelo Bessa, haviam assegurado que está tudo sob controle. Eles tentaram desqualificar e minimizar a greve dos policiais, ao informarem que apenas 150 homens estariam parados. Também disseram que o policiamento estava normal, sendo feito por homens da Força Nacional de Segurança, policiais civis e PM que não teriam aderido ao movimento, mas, nesta terça, nenhuma viatura foi vista nas ruas de Porto Velho.
Na noite de segunda uma loja na rua Amador dos Reis e outra na Jatuarana foram saqueadas. De madrugada, bandidos explodiram com dinamite uma agência do Banco do Brasil Olaria. Outros estabelecimentos comerciais também foram atacados e sofreram saques.
Na entrevista desta manhã, o secretário Marcelo Bessa ameaçou os grevistas com punições severas

Ler mais: http://policialbr.com/profiles/blogs/rondonia-greve-na-pm#comments#ixzz1K4cWO8Ur

Um comentário:

  1. AJUDEM OS POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE PICOS, ELES ESTÃO SENDO MASSACRADOS PELO MAJOR SOUSA FILHO. UMA ESPOSA ANGUSTIADA COM FILHOS ANGUSTIADOS.

    ResponderExcluir