A ABECS-PM/BM, tem o compromisso com o policial militar e com as leis em vigor no País, preservando as Instituições e, sobretudo a moralidade em sua plenitude; A defesa é imperiosa no direito tanto quanto o Poder de Punir do Estado, por isso existimos, para defender o policial militar acusado de qualquer dos crimes ou contravenções, previsto nas leis vigentes do nosso Brasil e também contra as inumeras injustiças praticadas contra a classe policial militar.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
VERDADES OU MENTIRAS
Em entrevista na manhã de hoje ao FLAGRANTE na TV o Tenente Coronel Edson Ferreira, comandante do 2º Batalhão Major Osmar de Parnaíba, fez um balanço das prisões recém realizadas pela policia militar de elementos perigos do crime, da realocação de policiais em grupamentos e da perspectiva de que nos próximos dias cada policial do 2º BPM irá receber um armamento novo e um colete a prova de balas, além de mais dez novas motos de 250cc, já que atualmente as motos usadas são de 150cc. Ele informou também que o comandante geral da Policia MILITAR DO Piauí Coronel Rubens estará nesta sexta feira em Parnaíba para uma visita de rotina a coorporação.
Comentários
AnônimoAnônimo disse...
Sr Carlson, verifique com os e sargentos, cabos e soldados se a informação Cmt Edson é verdadeira , pois são os praças é que vão arriscar a vida nas ruas.
No 2º BPM, tem policial saindo para trabalhar completamente desarmado, por falta de munição.
Enquanto bandidos usam pistola e até colete a prova de bala, os policiais são obrigados a sair só com o iniforme e nada mais, se reclamam ou se recusam, são logo ameaçados ou ficam presos por "indiciplina".
Como aconteceu recentemente, com um Sargento que foi preso a mando de alguns oficiais, que ficam escondidos dentro do batalhão.
7 de abril de 2011 09:40
AnônimoAnônimo disse...
Existem 30 policias já formados prontos para atuarem no 2º BPM, mas estávamos aki sem fazer nada enquanto a população está entregue aos infratores, precisamos que o comandante nos envie logo para podermos atuar. Já estamos formados e sem fazer nada na capital.
7 de abril de 2011 10:08
AnônimoAnônimo disse...
Há cerca de 30 soldados recém formados prontos para virem para trabalhar em Parnaiba, já faz um mês que estão prontos, e não vieram até agora por que o governador não os nomeou e o comandante do CFAP disse hoje que ao invés de virem para Parnaiba, vão trabalhar nos batalhões da capital, até serem nomeados, e em quanto isso falta efetivo aqui em Parnaiba, e a bandidagem rola solta nas ruas, quando da presença do ilustre comandante geral se você pudesse lhe fazer essa pergunta, lhe agradeço muito. pergunte, quando os novos policias destinados ao 2°BPM vão vir para Parnaiba?
7 de abril de 2011 11:28
AnônimoAnônimo disse...
Parece brincadeira... No batalhão Major Osmar não tem colete e nem armas suficiente para seus policiais, muitos tem que sair de peito aberto... Os coletes que tem por lá são denominados de "Mulambo" pq ja tão tudo vencido ou então ja tá todo mole... As motos ja tão tudo "fussada" o freio é bem poquim e o combustivel das Viaturas é regrado, como é que pode fazer policiamento sem combustivel pra rodar? O governador está fazendo esses homens brincarem de policia...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário