segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÕES UNIDAS PEDEM APOIO AOS MILITARES QUE ESTÃO CURSANDO NO CEFAP

Nesta manhã os Presidentes de Associações de Militares, juntamente com o Vereador R Silva se reuniram com o Comandante Geral da PMPI para solicitar apoio aos militares do CFAP que nãorecebem diárias e nem ajuda de custo para se manterem durante o Curso que são obrigados a fazer para seguir na carreira militar.

Na ocasião informamos as consequencias da desasistência aos militares, principalmente os militares vindos do interior do Estado, onde policiais deixam suas famílias em busca de ascenção profissional, e aqui passam toda sorte de dificuldades, tendo inclusive de se submeter a uma escala de serviço após as cansativas instruções nos Cursos.


O Comandante Geral da PMPI, Cel Rubens, de forma atenciosa nos recebeu e se comprometeu em verificar a situação dos mesmos, pois sabe da necessidade que eles passam quando fazem o curso.

Além disso, foi solicitado ao mesmo que faça contato coma equipe de governo para saber por qual motivo o Governo ainda não sancionou a lei que trata do aumento salarial obtido depois do Movimento Polícia Legal Tolerância Zero.

Os nossos militares devem ter alojamento adequado e alimentação, bem como, uma cargahorária que não pode extrapolar o que se pratica dentrodos Quartéis.

E por fim, o Cel Rubens nos informou que o projeto sobre a carga horária já foi enviado ao Secretário Paulo Ivan e que buscará saber por qual motivo esse projeto ainda não foi enviado à Assembléia Legislativa.

FONTE: PORTAL AMEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário