terça-feira, 6 de março de 2012

ASSESSOR ESPECIAL DO GOVERNADOR RECEBEU OS REPRESENTANTES DAS ASSOCIAÇÕES UNIDAS E “DISSE QUE PROVAVELMENTE TENHA SIDO UM ERRO NA HORA DA IMPLANTAÇÃO DO SUBSIDIO DOS INATIVOS”

Os representantes das Associações Unidas estiveram reunidos nesta terça-feira, 28/02, com o Assessor Especial do governador, o Sr. José Luiz Martins Maia, onde discutiram assuntos relacionados à implantação do subsidio dos policiais militares piauienses. No momento, foi questionado sobre o problema gerado na folha dos inativos e pensionistas; estes alem de não serem beneficiados pela lei nº 6.173 de 02/02/2012, tiveram seus direitos adquiridos retirados de seus contracheques. Direitos como, auxílio-invalidez, adicional de inatividade, tempo de serviço, dentre outros. Segundo o mesmo, em conversa informal com o Secretário de Administração Paulo Ivan, provavelmente tenha ocorrido um erro na implantação dos contracheques. A presidente da ABEMPE-PI, a Soldado Marcioneide Barbosa, ao entregar documentações referentes aos inativos e pensionistas, requereu uma Reunião para que fosse discutida com brevidade a situação. O pedido foi atendido sem ressalvas pelo representante do governo. “Na verdade já estamos cansados de tantos erros, principalmente vindo de uma secretaria tão conceituada como a Administração. Não podemos pagar por erro dos outros”, desabafou a presidente. A ABEMPE-PI aguarda uma resposta por parte dos setores responsáveis. Fiquem atentos neste SITE, pois teremos novas informações ainda nesta semana. 

FONTE: PORTAL ABEMPE

2 comentários:

  1. E OS 165 CONCURSADOS? NEM PREVISÃO DE CHAMADA É COM CERTEZA UM DOS PIORES GOVERNOS DO PI.O VOTO DESSES 165 E FAMILIARES NÃO VÃO VER NEM NO INFERNO

    ResponderExcluir